Um blog de Moda, Beleza, e Saúde, feito pra você que é Teen

quarta-feira, 15 de junho de 2011

CARDIGAN


Geeeeente, eu não poderia deixar de falar de uma pecinha que eu tenho varioooos no meu guarda roupa e que eu amoooooooooo.
combina com quase tudo.
Axo que muita gente não sabe o q é um Cardigan, " até esses dias eu tambem não sabia q o nome dele era esse) mais pra para de suspense vou falar.

Cardigan , é aquele casaquinho que vc deve bem ter um ai no seu guarda roupa, nem que seja la no fundo, escondido jogado, amassa, e que você nem usa.Bom, pois se tiver, tire ele do guarda roupa agooooraaa mesmooo. E se você não tem , corra agora, e compreum pra você.

Combina com quase todo tipo, de roupa, e se você souber usar, pode ficar despojado e também muito elegante, pq ele pode se  adéquar a situação.
 http://charmefeminino.com.br/wp-content/uploads/2009/09/cardiganpag1.jpg 




Ele ta na moda agora, sendo usado com um sinto pra feichar, e os coletes tambem , fica muito elegante ;) Vale a pena apostar.




Por coincidência, conheci uma loja de são Paulo que vende uns cardigans a coisa mais linda do mundooo *--* se chama Emmy Store.

bom, se você que mora, em Americana -São Paulo, você deu muita sorte :(, pq eu fiquei aqui só babando, que eles não tem lojas on lineee :'(
 vamos fazer uma manifestação via twitter pedindo pra eles abrirem uma loja virtual ??


Diz se não são lindos esses que tem la :(
 





Bom, essa foi minha diquinha pra vocês POSTEM  NO CARDIGAN pq ele é uma peça fundamental, pra qualquer mulher ter no seu guarda roupas ;)

Le Beijando" vocês ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário